domingo, 25 de março de 2012

Sonhos....


Hoje vou falar sobre um dos meus sonhos que finalmente vai se tornar realidade.
Quando nós(meninas) completamos 15 anos, nossos pais querem fazer AQUELA festa, bom no meu caso foi diferente, assim como muitas meninas eu disse para os meus pais que queria ir para a Disney. A parte mais difícil de tudo foi falar isso pra minha mãe, afinal de contas se eu queria ir para a Disney eu não poderia ter a festa de quinze anos.Ela já tinha visto TUDO, todos os detalhes, vestidos, convidados, salão, comidas, decoração. Tudo isso em três dias. Nem eu teria feito tudo isso. Por isso dizer pra ela que e não queria a festa foi realmente difícil, a gente chorou juntas, eu porque tinha decepcionado a minha mãe, e ela porque não veria a sua filha dançando a valsa, de vestido e tudo mais.
Enfim o tempo passou e acabou que eu não fui pra Disney com quinze anos. Eu iria com meu irmão, mas ele começou a trabalhar e acabamos ficando por aqui. Fiz 16 anos, ano passado. E ontem finalmente minha mãe fechou o contrato da viagem.
Acontece que uma amiga da minha mãe prometeu pra sobrinha/afilhada dela que quando a menina fizesse 15 anos ela ganharia uma viagem pra Disney, nisso a minha mãe se animou também, e agora vamos nós quatro pra Disney. Eu vou realizar o meu sonho, minha mãe também, afinal de contas ela vai estar comemorando a minha felicidade, assim como seria se eu tivesse feito uma festa de 15 anos. E todos nós vamos ficar felizes.
Uma coisa é certa, eu nunca deixei de acreditar.
Tudo bem que viajar pra Disney é bem mais fácil do que realizar alguns sonhos beeeem maiores. Mas tudo depende de você. Eu me esforcei muito pra isso, e consegui.

"Don't stop believin'
 hold on to that feellin"

Um comentário: