segunda-feira, 26 de março de 2012

SUPERNATURAL


Definitivamente a minha série preferida. ;)
A muito tempo atrás eu vi SPN na SBT ahaha. Mas foi totalmente por acaso...Depois disso não parei mais de assistir. Lembro que eu achei muito bom, porque tem coisas que dão medo e ao mesmo tempo tem histórias, problemas de família, coisas "fofas".
Era perfeito, não é nem meloso e nem terrível. Digamos que eu não sou o tipo de pessoa que assisti os episódios assim que eles são divulgados, e sei o número de todos os episódios, e o nome e o que acontece.... Mas eu realmente gosto, o que é o mais importante.
Fora SPN tem outras séries que eu gosto bastante (mas isso é assunto pra outro post).
Enfim, não vou contar histórias nem nada disso... Talvez outro dia.. ;)
Mas em todo caso, eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário