segunda-feira, 5 de março de 2012

Pijamas Party #2

EBAAAAA MAIS UMA FESTA DO PIJAMA! hahaha'

Bom hoje eu vim falar sobre a minha festa do pijama que aconteceu sexta e sábado. E é claro, aconteceu com a @vicbispo e a @paahandrade (meus amores). Vamos lá...

Sexta-Feira


Como toda sexta nós fomos pra escola, tivemos várias aulas.... lalala. Depois chegamos em casa, o caminho até aqui não fácil não hahaha' mas deu tudo certo ;)
Assim que chegamos aqui na minha casa, nós almoçamos, depois fomos visitar a Carolzinha!!! Fazia muito tempo que a gente não ai na casa dela, e a gente realmente precisava ir lá, porque a gente ainda não tinha visto a filmagem do niver de quinze anos, e o irmãozinho dela nasceeeeuu!!! Ele é muito fofo *_*
A foto do papelzinho que veio no pirulito de chocolate que eu já comi ;P

Depois disso voltamos pra minha casa e decidimos jogar High School Musical: The Senior Year. é um jogo que eu tenho do HSM3 pra PS2, ele tem um tapete pra você ficar dançando junto com os personagens do jogo. Olha só a diversão:
Depois a gente fez brigadeiro, porque afinal de contas, brigadeiro é o doce que não pode faltar em uma festa do pijama. A gente jogou mais HSM3, ouvimos música, assistimos o último capítulo de A Vida da Gente etc etc etc.
De noite nós resolvemos comer o nosso brigadeiro vendo Glee ;) 
Da esquerda pra direita: Kevin (macaquinho da Vic's), Corujinha(Paula) e o Pandaa (meu) hahahaha'
No fim das contas eu fiquei achando que ia aguentar mais tempo do que elas acordada mas elas definitivamente passaram a perna em mim, haha' eu fui dormir ás 2hrs e elas ás 3hrs ;) 

Sábado

Levantamos, tomamos café da manhã, e la vamos nós jogar HSM3  de novooo heuheuheuhue' é muito legal o jogo, sério!
Depois nós almoçamos, e fizemos Cookies. =D

Depois dos cookies a gente ficou de bobeira vendo uns vídeos na internet hahaha' só vídeo engraçado.. pensa. heuheuheuheuheu'
Comemos nossos cookies, e depois de um tempo a Vic's se foi e logo depois a Paula. 
Mas esses dois dias foram REALMENTE MUITO BONS!!! Eu simplesmente AMEI! Espero que possamos fazer isso mais fazes girls *_* 
É isso ai galerinha, curtam os bons momentos com seus amigos de verdade. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário