terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje eu estava refletindo....

Esse é meu 4º post, e provavelmente o post que eu "menos quero fazer". Mas eu sei que eu tenho que fazê-lo....
O post é sobre a escola, mais especificamente sobre os amigos. Assim, ano que vem nós vamos nos separar...E eu realmente me preocupo com isso; sabe aquela história de perder as pessoas que você ama!? Então é mais ou menos isso.
Muitas dessas pessoas a gente acaba perdendo ao longo da vida no colégio, ela se mudam, vão embora... que seja, mas não é o mesmo sentimento em relação com aquelas pessoas que estivaram com você até o terceiro ano do ensino médio.
Tá pra ser bem honesta algumas pessoas da minha sala não me farão falta, a, mas é sempre assim, não são as pessoas da sua sala que se tornam seus amigos mesmo! Mas em compensação tem alguns que vão deixar uma saudade muito, muito grande.
Tem o lado bom disso tudo, podemos continuar sendo "Friends Forever", é difícil mas eu sei que dá.
Enfim, queria fazer esse post mesmo pra falar um pouco sobre os meus amigos. Pra dizer o que eu acho deles, e o mais importante: que eu realmente AMO eles. ;)
Hahaha' todo ano é mesma coisa, em algum dia eu me dou conta dessas coisas, tipo final de ano, faculdade, despedidas, dai eu me acabo de chorar e escrevo um monte; pois é sou uma pessoa sensível ahaha'.
Pessoas Especiais:
Paula Andrade - Então, tem MUIIITA coisa pra falar sobre ela, principalmente que ela é uma ótima amiga/irmã ;). A gente passou praticamente quase uma vida juntas, a gente descobriu que a vida não é tão fácil, a gente descobriu coisas de "mocinhas" ahahah, e muitas outras coisas, tudo juntas, isso é insubstituível. Obrigada por TUDO. Eu te amo muito.

Gianluca - "é o pente!" haha, a gente também passou por muitos momentos bons juntos. Ele me viciou em séries, principalmente Charmed, sempre animado e atrasado pra primeira aula, sem falar que ele adora seduzir as pessoas (é um dom natural sabe!? ahahah). Ele é aquele tipo de pessoa que só vai me trazer boas lembranças. Obrigada também por tudo, tudo.

Victtória Bispo - Pensei bastante pra escrever sobre ela.... sabe ela pode ser a pessoa mais grossa e ignorante desse mundo quando ela quer, mais ao mesmo tempo ela pode ser a pessoa mais amiga e amável também. A verdade é que passamos por momentos muito bons juntas, momentos que eu vou lembrar pro resto da minha vida. Obrigada por fazê-los possíveis. Te amo muito baby girl.

Raul Rodrigues - Meu, ele é a pessoa mais chata desse mundo! Mas parece que quanto mais chata a pessoa mais a gente ama ela haha. A gente estuda desde o pré juntos, e ele sempre me ajudou quando precisei, e SEMPRE me fez rir muito! 
(A foto e meio velha, mais....)

Grossinha - A Grossi é um boa amiga também, ela sempre me ouve e sempre fala muito comigo também, a gente discuti sobre os nossos problemas, e principalmente os problemas dela hahaha. Ela também sempre me ajudou muito, tivemos momento ótimos. Love U 



Bruninho - Hahaha meu amiguinho de infância, sabe aquela pessoas que pode até não falar muito com você (tipo o dia todo), mas que sabe exatamente quando você está com um problema, e sabe exatamente o que te falar pra fazer com você se sinta melhor... então é ele. Obrigada, obrigada, obrigada, sempre me ajudou em tudo.
(Ta é uma montagem, mas como as duas fotos foram tiradas no mesmo dia e no mesmo lugar, ta valendo.)


Nayra - A Nay, ela é tão fofa, engraçada, sarcástica principalmente haha, uma ótima pessoa. Sabe aquela pessoa que pode te ouvir, dar conselhos, ajudar, rir, fofocar com você a qualquer momento!? É justamente ela ;)

Enfim, acho que é só isso tudo.
Espero que daqui em diante tudo dê certo para todos nós, seja lá qual for o rumo das nossas vidas depois do próximo ano.
Amo Muito Vocês!!!
 Bye. 

Um comentário:

  1. Eu não sabia como começar a escrever rs mas eu gostei muito do post! Sério mesmo. Obrigado pela consideração (:

    E não se preocupa, pode ter certeza que de perto ou mesmo distante, nada pode desfazer o carinho que sentimos um pelos outros. Boas amizades duram pra sempre!

    ResponderExcluir